The Ultimate Guide to bondade



PE: Celebrando, pois, ó Pai santo, a memória por Cristo, vosso filho, nosso salvador, de que pela paixão e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até de que ele venha e vos oferecemos o pãeste da vida e este cálice da bênçãeste.

PE: Atendei as preces da vossa família, qual está cá, na vossa presença. Reuni em vós, Pai por misericórdia, todos ESTES vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro.

Estude a si mesmo, observando que este auto-conhecimento traz humildade e nenhumas humildade é impossível ser feliz.

PE: Lembrai-vos igualmente dos (outros) nossos irmãESTES e irmãs qual morreram na esperança da ressurreição e do todos os qual partiram desta vida: acolhei-ESTES junto a vós na luz da vossa face.

A vitória na luta pelo natural contra este mal caberá sempre ao servidor qual souber perseverar utilizando a Lei Divina até este fim. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Em matéria por progresso para segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a Muito mais sadia orientaçãeste: “não descubra queiras para os outros aquilo que não desejas”.

Não desesperes. Este raio de nossa inconformação aniquilará a sementeira de nossos melhores sonhos.(André Luiz).

Vale a renovação interior utilizando acrfoiscimo por visãeste, a fim de seguirmos à frente, com a verdadeira peloçãeste da eternidade em de que nos deslocamos pelo tempo.

Este juízo será com misericórdia A cerca de aquele qual nãeste fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.(TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES Cristãos do todos ESTES tempos).

Se não desperdiçar os MOMENTOS, você terá a todos os momentos as horas do que como este necessita de modo a desempenhar todos ESTES seus deveres.

Enquanto houver um gemido na paisagem em qual nos movimentamos, não será lícito vá aqui mesmo cogitar da felicidade isolada de modo a nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Previamente do morrer por amor de nós, Jesus, pela última vez, pôs-se à mesa utilizando seus Apóstolos. Tomou este pão nas mãESTES e agradeceu. Partiu este pão e o deu a seus amigos, dizendo:

PE: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, que envieis o vosso Espírito Santo para santificar os dons do pãeste e do vinho, a fim por qual se tornem de modo a nós este Corpo † e o Sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.

Nós vos suplicamos que ela seja levada à vossa presença, para de que, ao participarmos deste altar, recebendo o Corpo e o Sangue de vosso Filho, sejamos repletos por todas as graças e bênçãESTES do cé especialmenteu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *